holoeventos

Encontros de seres integrais para "alinhar" e "sincronizar" essa integridade.

Movendo-nos com a vida, na vida, para a vida.
Em harmonia, em alegria, em amor.

seres de luz

Holoencontros

 já não estamos a realizar os holoencontros às 3ª no Towards the Rainbow
em breve mais informação

Encontros holísticos, em que a integridade do ser (espírito, alma, corpo; físico, emocional, mental, intuitivo...) está presente.
Encontros para desenvolver todas as potencialidades do ser, que somos.
Encontros para comunicarmos uns com os outros (com o olhar, a voz, o toque, a energia, ...) e expressarmos-nos mais livre e amplamente.
Encontros para trocar experiências, partilhar conhecimentos, conviver e contribuir para o enriquecimento comum, com amor e respeito.

Vários temas podem ser propostos e desenvolvidos, de acordo com os participantes e os seus interesses.

Vamos trabalhar-brincar com o físico, o emocional, o mental, o intuitivo, ... procurando percecionar e agir com todos em sincronia, de modo a que a expressão de cada gesto veicule uma sensação, um sentimento, um significado, uma intenção...
Vamos dar especial atenção ao movimento, portanto à energia, portanto à alma, pois que é este aspeto mediador do ser que proporciona as transformações e transmutações cíclicas.


Várias são as "técnicas" para atingir o estado de meditação, a holodance é uma delas, com a vantagem de também auxiliar no desenvolvimento de todos os corpos da personalidade e na reintegração do ser.
A quietude e o silêncio são outros métodos para facilitar a meditação, reencontrarmo-nos a nós mesmos, discernirmos a nossa personalidade, individualidade e identidade, consciencializar a integridade do ser, ser o ser...
Meditar pode ser definido como o estabelecimento de ligações entre níveis, graus e estados de consciência e respetivos fluxos e refluxos da vida.
A meditação é um processo natural da vida, e certamente estará presente em todos os holoencontros, pois que é um componente essencial no desenvolvimento do ser, por maior que seja o conhecimento que esteja na mente, só pela meditação é que conseguimos conhecermo-nos a nós mesmos!

Nestes holoencontros, embora ainda haja alguma coordenação (pelo Carlos Albarran), a proposta é a de irmos além do tradicional sistema professor-alunos.
Aqui todos somos chamados a transmitir o que já sabemos e a aprender uns com os outros, e a coordenação pode tonar-se rotativa.

Aceita este convite para participares nos Holoencontros, confirma a tua presença, pois os lugares são limitados, envia um email para carlos@holsintese.com ou increve-te.

[ clica aqui para te inscreveres ]